CORTE E DOBRA | Buzato Distribuidora | Materiais de Construção; Ferragens

Corte & Dobra

PRECISÃO NO CORTE E DOBRA: TODO CONTROLE DE MEDIDAS PASSA POR UM PROCESSO AUTOMATIZADO QUE ELIMINA ERROS HUMANOS.

O sistema conhecido como Corte e Dobra é em verdade, muito simples. O cliente envia as plantas estruturais ao nosso departamento de projetos, que quantifica todo o aço necessário para a obra, encaminha ao setor comercial solicitando um orçamento, que em seguida é repassado para o contratante.

A grande diferença desse sistema está no fato das peças já chegarem cortadas e dobradas nos mais variados formatos e tamanhos com precisão absoluta, respeitando rigorosos padrões técnicos de normalização e dobras.

Já a entrega, é programada de acordo com o cronograma da obra. As peças seguem identificadas com etiquetas de fácil compreensão, garantindo que cada uma se encaixe no seu lugar correto.

Isso não só acaba com o uso das tradicionais e ultrapassadas barras de ferro, como aumenta a rapidez na execução do projeto e reduz consideravelmente os custos totais da obra.

Atualmente, uma obra dificilmente é competitiva se não utilizar esse sistema construtivo.

LINHA 8MM - AÇO 8

LINHA 13MM - EURA 13

ECONOMIA DE TEMPO: ALTA PRODUTIVIDADE COM MAQUINÁRIOS MODERNOS GARANTEM MUITO MAIS RAPIDEZ NO CORTE E DOBRA.

• Não há gastos com estruturas para cortar e dobrar: dispensa o uso de bancadas de corte e dobra, ferramentaria e EPI’s necessários para este tipo de trabalho.

• Melhora o aproveitamento do canteiro de obra: sem a necessidade de bancadas, permite maior espaço no canteiro de obra.

• Racionaliza a mão de obra: os profissionais antes destinados para o corte e dobra, agora podem ser locados para outros pontos da obra.

• Redução das perdas por sobras de pontas: com a precisão dos cortes não há sobra de pontas, o que reduz a ZERO o desperdício e ainda mantém mais limpo o ambiente de trabalho.

• Redução de riscos de acidentes: contratando o serviço de CORTE E DOBRA o armador não tem que manusear ferramentas perigosas, por exemplo, Serras Policorte.

• Entrega conforme o cronograma: para não tumultuar a montagem, podemos entregar o projeto por etapas.

• Agilidade na execução da obra: com as peças já nas medidas exatas, armar fica muito mais rápido e ágil, ganhando prazo na execução da obra.

• Eficiência do capital de giro: com o fornecimento planejado de acordo com o cronograma da obra, os recursos ficam melhor distribuídos, eliminando a necessidade de estoque e resultando em um controle de capital mais transparente.